Não,não estou namorando.

Talvez a frase que eu mais escute na minha vida é : "Porque você não namora?" . É como se tivesse uma fila de homens atrás de mim,loucos por um compromisso. Ou quando me perguntam se eu namoro e a resposta é não,logo vem a frase "Ah,mas você é jovem,bonita,logo logo vai arrumar uma namorado".



E se,eu simplesmente não estiver procurando um namorado? Porque eu realmente não estou.
Eu queria entender o porque a pessoas não aceitam uma mulher solteira e bem consigo mesma em pleno 2018. É como se todas nós tivéssemos prazo de validade,e o tempo está passando,e se você não arrumar um homem logo,você vai ficar pra titia.

É como se eu estivesse sempre a procura de um cara,pra completar minha vida,por que claro,eu sou jovem,bonita,saudável,tenho um emprego,mas ainda falta alguma coisa,e claro que essa coisa é um homem não é mesmo?! Poderia ser uma viajem de primeira classe para as Ilhas Fiji,ou um milhão de dólares caindo na minha conta,ou até mesmo o lançamento de uma marca de roupas com minha assinatura,mas é claro que entre todas essas coisas,o que falta é namorado gato,pra eu esfregar na cara da sociedade como a minha vida é perfeita. (Serio?!)

Serio,nós temos que aprender a parar de se meter na vida do outro assim,eu não preciso de um homem,não mesmo,a minha vida já ta bem completa sem um namorado. E se (ou quando) eu arrumar um,não é porque eu preciso estar em um relacionamento,e sim porque eu achei um cara tão legal que mesmo não precisando eu vou querer estar em um. Simples!

E se eu eu não quiser namorar ninguém nunca mais,tá tudo bem também,ninguém vai morrer por isso.Acreditem,eu sei viver sem um namorado.

Comentários

Postagens mais visitadas