#MelhoresLooks - Luiza Sonza

Hoje o #MelhoresLooks tá polémico!!!!!
Luiza Sonza sempre causa polémica com suas produções. E exatamente por isso escolhi ela para esse quadro. Vale sempre lembrar que todos os looks e personalidades que eu coloco nesse quadro,é uma opinião minha. E eu tenho tendência a gostar de produções que a maioria não gosta,e por isso gosto tanto do estilo da Luiza,ela faz produções diferentes e bem ousadas.

Por exemplo esse look,poderia ser apenas um calça jeans e um cropped,MAAAS tem esse recorte na calça,que eu desconfio que fique mais legal enquanto se está sentada,do que quando se está em pé,mas eu gostei mesmo assim,usaria num dia de verão.


Esse look,tenho quase certeza que é de show,mas eu amei mesmo assim,usaria na vida. Vocês vão perceber aqui,que Luiza Sonza sempre usa essa produção de cropped+calça larga.




Aqui dois looks que são a cara da Luiza,lingerie aparente. E esse é o principal motivo de ela ser tãaaao criticada. E eu amo essa tendência,que Luiza esbanja e usa super beeem. 


Esse look em especial foi um dos mais comentados usados pela Luiza,ela o usou em um evento de musica. Ele foi inspirado no filme as Patricinhas de Bevelly Hills,no look icónico da personagem do filme. E é mais um look que as pessoas ou amaram ou odiaram. Eu amei,inclusive Luiza se quiser me emprestar estou a disposição.

E pra finalizar,um roupa bem basiquinha que a Luiza usou pra comprar um pão na padaria (HAHA).
Gente o que é esse vestido,simplesmente maravilhoso,mas eu sou suspeita pra falar né?!

Iai,me fala o que você acha dos looks da Luiza,e fala aqui quem você quer ver nos melhores looks. 



Comentários

Postagens mais visitadas